busca de vagas

Customer Sucess Manager

Resultados Digitais

, -

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

Efetivo

descricao

requisitos

Gostar de se envolver no negócio dos clientes; Ter visão holística para sugerir ideias e estudar várias industrias; Boa comunicação e empatia para entender as frustrações dos clientes; Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las; Habilidades de vendas e persuasão negociar novos contratos ou para resgatar churns; Capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá-los; Organização para lidar com alto volume de empresas e contatos com demandas distintas; Trabalho em equipe para o atingimento de métricas de retenção; Automotivação para trabalhar pró-ativamente a própria carteira de clientes;

desejável

  benefícios

Vale-transporte Vale-alimentação Plano de saúde Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc. No dress code Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.) Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas Curso e certificações da RD Seminários semanais para aprendizado Cultura de feedback e desenvolvimento