busca de vagas

(Sem Parar) Coordenador de Métricas - Canais Digitais

Sem Parar

Rua Minas boagasian,253 - Centro

faixa salarial

De: 6000.00 Até: 7300.00

contratação

Efetivo

descricao

Será responsável por liderar a equipe de métricas de internet e de indicadores de Call Center, envolvendo: Analisar indicadores de performance gerando informações para tomada de decisão acerca do comportamento do cliente nos ambientes digitais. Analisar o impacto das campanhas de midia, marketing direto e incentivo no resultados dos canais bem como o retorno financeiro para a empresa. Gestão de métricas de internet, gestão de tagueamento, gestão de Data Layer e controle de Indicadores de produção de Call Contact Center (TMA, TMO, Nível de serviço, Contato efetivo, Efetividade de Mailing, etc). Desenvolvimento e montagem de mailings para Call Center Elaboração de relatórios de otimização de recursos em EPS empresas terceiras e alocação de recursos de midia e de campanhas nos canais digitais.

requisitos

Superior Completo Inglês Avançado

desejável

Para esta posição é fundamental que o candidato tenha Experiência em apresentação de resultados, Power Point avançado, Excel avançado, conhecimento em Access e SQL.

  benefícios

VT ou Estacionamento AM e AO VR ou VA PRL