Analista de SEM e SEO
busca de vagas

Analista de SEM e SEO

BOAVENTURA SEGUROS

rua Silvio Rodini,185 - Parada Inglesa

faixa salarial

De: 4370.00 Até: 4370.00

contratação

A Combinar

descricao

Elaboração do planejamento estratégico da marca no ambiente de busca orgânica (SEO); ? Analise e estruturação do site para adequá-lo às exigências das técnicas de otimização de sites no âmbito da estrutura do site e suas páginas; ? Otimização das páginas e outros elementos do site, como imagens vídeos e demais e elementos digitais levados em conta no processo de classificação dos sites; ? Criação de relacionamento com outros elementos digitais, como sites e mídias sociais; ? Monitoramento das posições nas páginas de respostas dos grandes buscadores como o Google; ? Colaborar com o time de marketing de conteúdo e produtores do blog para criar conteúdo de alta qualidade para palavras-chave importantes; ? Manter-se atualizado com as últimas tendências de SEO. ? Responsável pelas ações de links patrocinados; ? Participar de reuniões para briefing em parceria com a área de negócios; ? Planejar e criar e implementar toda a estrutura da campanha de links patrocinados; ? Acompanhar os resultados e otimizar as campanhas de links patrocinados; ? Gerar reports e discutir estratégias para os próximos períodos; ? Planejar as campanhas para as sazonalidades e oportunidades que surgem no mercado; ? Acompanhar as tendências de busca, aumento e/ou redução; ? Produção de relatório gerenciais sobre o desempenho do trabalho, tanto orgânico como patrocinado

requisitos

Conhecimento profundo dos fatores de ranqueamento e atualizações de algoritmo (SEO); ? Conhecimento de ferramentas de web analytics (Google Analytics); ? Conhecimento das ferramentas de compra e venda de links patrocinados (Google Ads, Facebook Ads, entre outros); ? Conhecimento de ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Trends, Google Keyword Tools); ? 1-2 anos de experiência com marketing digital de busca; ? Graduação ou experiência de trabalho na área de marketing; ? Obter a certificação ?Google Qualified Professional? é um forte diferencial; Habilidades desejadas: ? Conhecimento em geração de conteúdo relevantes relacionados às keywords trabalhadas; ? Conhecimento básico de HTML, sitemap, robots, breadcrumb; ? Conhecimento básico de User Experience

desejável

Conhecimento em geração de conteúdo relevantes relacionados às keywords trabalhadas; ? Conhecimento básico de HTML, sitemap, robots, breadcrumb; ? Conhecimento básico de User Experience

  benefícios

Vale refeição e vale transporte

Vaga Expirada !