Analista de Sucesso do Cliente Jr. (Onboarding)
busca de vagas

Analista de Sucesso do Cliente Jr. (Onboarding)

Dito

Rua Levindo Lopes,357 - Funcionários

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

Efetivo

descricao

Responsabilidades: - Acompanhar clientes nos processos de implementação e onboarding para garantir a adoção da plataforma; - Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes; - Treinar o cliente na operação do produto, incentivando o uso de todas as funcionalidades e mostrando valor na etapa inicial da jornada; - Apoiar as equipes de Suporte e Desenvolvimento na resolução de problemas técnicos e de instabilidades, gerindo expectativas e minimizando o impacto na satisfação do cliente.

requisitos

Requisitos: - Experiência com atendimento B2B; - Facilidade no entendimento e cumprimento de processos; - Facilidade com internet e ferramentas web; - Entusiasmo para ensinar e mentorar clientes; - Empatia para entender e gerenciar necessidades dos stakeholders e do time; - Resiliência para gerenciar situações de conflito e contornar crises.

desejável

Diferenciais (ganhe pontos extra aqui): - Experiência com produtos SaaS; - Familiaridade com integração de bases de dados e sistemas; - Inglês avançado (lemos muitas referências gringas).

  benefícios

O que oferecemos: - Salário: avaliaremos a pretensão salarial x expertise e background; - Vale transporte; - Vale­ refeição ou alimentação (R$20,60 por dia); - Assistência médica (Unimed); - Lanche na empresa; - Horários flexíveis; - Sem dress code por aqui :) - Contato com novas tecnologias e tendências de mercado; - Um ambiente incrível <3