Analista de Sucesso do Cliente Jr. (Suporte)
busca de vagas

Analista de Sucesso do Cliente Jr. (Suporte)

Dito

Rua Levindo Lopes,357 - Funcionários

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

Efetivo

descricao

Responsabilidades: - Identificar e solucionar problemas no 1º nível de atendimento; - Acompanhar os processos enviados para 2º nível de atendimento e cobrar prazos dentro do SLA estabelecido; - Atender e manter contato diário com os clientes via chat, e-mail e eventualmente telefone; - Dar suporte aos clientes na utilização da plataforma e encantá-los com o atendimento.

requisitos

Requisitos: - Experiência com suporte B2B; - Experiência com ferramentas de atendimento via chat e/ou gestão de tickets; - Ser apaixonado por marketing, tecnologia e resolução de problemas; - Gostar de pessoas e de se comunicar com profissionais de diversas áreas; - Resiliência para gerenciar situações de conflito e contornar crises; - Disponibilidade para atuar em horário comercial.

desejável

Diferenciais (ganhe pontos extra aqui): - Experiência com produtos SaaS; - Familiaridade com integração de bases de dados e sistemas; - Inglês avançado (lemos muitas referências gringas).

  benefícios

O que oferecemos: - Salário: avaliaremos a pretensão salarial x expertise e background; - Vale transporte; - Vale­ refeição ou alimentação (R$20,60 por dia); - Assistência médica (Unimed); - Lanche na empresa; - Sem dress code por aqui :) - Contato com novas tecnologias e tendências de mercado; - Um ambiente incrível <3