ANALISTA DE ATENDIMENTO SAC - E-COMMERCE
busca de vagas

ANALISTA DE ATENDIMENTO SAC - E-COMMERCE

MIESS

Rua Frei Durão,408 - IPIRANGA

faixa salarial

De: 1405.06 Até: 1405.06

contratação

Temporário

descricao

Atender a demanda de atendimento ao cliente, nos canais de chat, WhatsApp, e-mail, Facebook, telefone, presencial. Distribuir chamados e acompanhar indicadores de SLA sugerindo melhorias, avaliar cada atendimento e buscar a melhor solução para resolver a questão do cliente, priorizar o Reclame Aqui, realizar troca, solicitar Logística Reversa, acompanhar status com os Correios, devolução no sistema, realizar a abertura de chamados no sistema. Conhecimento sobre Lei de SAC e atendimento ao consumidor.

requisitos

Ensino Superior Completo Pacote Office Intermediário Experiência com atendimento ao cliente: telefone, presencial, chat, e-mail, WhatsApp, Reclame Aqui e Redes Sociais.

desejável

CONHECIMENTO COM OCTADESK E SISTEMA ÁBACOS

  benefícios

VALE TRANSPORTE