Programa de Estágio em Customer Success 2019
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Programa de Estágio em Customer Success 2019

Dito

Rua Levindo Lopes,357 - Funcionários

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

Estagiário

descrição

Sobre a Dito: Nascida em 2008 dentro de uma célula de aceleração, a Dito evoluiu seguindo o modelo bootstrap e alcançou um lugar de destaque no ecossistema de startups de Belo Horizonte, além de contar atualmente com escritórios em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Nossa plataforma permite que nossos clientes impactem seus usuários forma personalizada, inteligente e multicanais, atuando no propósito de livrar o mundo do marketing genérico. Estamos em um momento de grande expansão, com o objetivo de dobrar de tamanho a cada ano. Para este grande desafio, buscamos profissionais engajados e com sangue no olho, que queiram começar sua carreira em uma das Melhores Empresas para se Trabalhar em Minas Gerais e uma das Melhores Empresas de TI para se Trabalhar no Brasil, de acordo com o Great Place to Work®. Sobre a área de Customer Success: O time de CS é responsável por cuidar da experiência dos nossos clientes, oferecendo todo o suporte necessário e encantando-os com as soluções que podemos oferecer. Nossa operação de Customer Success está dividida em 3 squads: Onboarding, responsável pela implementação técnica do produto e solução de problemas relacionados à integração entre sistemas; Suporte, responsável pelo atendimento no chat online e manutenção da base de conhecimento; Estratégia, responsável por acompanhar o resultado dos clientes proativamente e conduzir o trabalho para a entrega de valor do produto. Atividades: Auxiliar o time no levantamento de dados e insumos para a tomada de decisões; Treinar o cliente na operação do produto, incentivando o uso das funcionalidades e mostrando valor em toda a sua jornada; Apoiar a equipe na resolução de problemas técnicos e de instabilidades, gerindo expectativas e minimizando o impacto na satisfação do cliente; Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes; Dar suporte aos clientes na utilização da plataforma e encantá-los com o atendimento: coração.

requisitos

Formação: Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, Administração, Processos Gerenciais. Previsão de formatura entre julho/2020 e dezembro/2022

desejável

  benefícios

Vaga Expirada !