Assistente de e-commerce
busca de vagas

Assistente de e-commerce

Shoppeças

Rua Duarte de Azevedo,640 - Santana

faixa salarial

Não Divulgada

contratação

A Combinar

descrição

- Cadastro de produtos - Atualização de Preços - Atualização de Stk (período de 15-30 dias) - Realizar interação com os clientes referente a cada pedido (Whatsapp) - Atuar com depto de marketing para gerar campanhas de e-mail marketing - Emissão do faturamento diário - Realização do pedido de compra nos fornecedores - Preparação do resumo das vendas e do arquivo dos Correios - Confirmação dos Envios na área de Integrações logísticas - Atividades Mensais - Fechamento do mês com a emissão dos relatórios para contabilidade - Responder as perguntas e dúvidas dos clientes - Acompanhamento diários dos envios. Certificar se todos foram enviados - Verificar pedidos com status de pendente para retirada e informar o respectivo cliente - Controlar todo processo de devolução informado no marketplace - Manter a linha de produtos atualizada - Manter os preços e estoque sempre atualizados e alinhados com o Bling - Acompanhar o posicionamento dos preços dos principais produtos - Manter os produtos saneados de informações ? Ex Mercado Livre, produtos para revisão, produtos pausados, ... etc. - Realizar as melhorias necessárias nos anúncios para garantir mais vendas, inclusão de imagens, melhorias nas descrições e em todas as informações relevantes para o negócio e para a venda - Acompanhar diariamente a existência de alguma reclamação e dar providências - Elaboração de campanhas/Ads em cada marketplace - Preparação de promoções para cada marketplace - Diariamente trabalhar pelo menos 3 produtos, de preferência com tícket médio superior a R$ 100,00. ? Consultar todos os marketplaces ver os níveis de preços dos concorrentes, e propor ações para alavancar vendas.

requisitos

- Ter curso com formação ? marketing, marketing digital, propaganda, administração, engenharia, informática, TI - Ter experiência com Marketplaces, principalmente Mercado Livre, B2W, Magalu, Amazon, mínimo de 2 anos - ter forte domínio em ferramentas do pacote Office - ser interessado, metódico, organizado, ativo ? não esperar as coisas acontecerem - ter iniciativa ? - ser proativo - ter equipamento próprio ? notebook ou desktop - ser curioso em relação a sistemas ? verificar o que conhece de ferramentas de tecnologia e como aprendeu. -Ser empreendedor ? Trabalhar como dono. Fazer tudo que precisa fazer. - Saber vender (ter alguma experiência) - Ter atitude positiva diante das dificuldades - saber montar uma campanha nos marketplaces - saber gerenciar as campanhas nos marketplaces - Ser um grande resolvedor de problemas - Ser capaz de aprofundar os conhecimentos com AUTOCONHECIMENTO

desejável

Ter vivência nos marketplaces.

  benefícios

Trabalho em home office Salário base mais Bônus por cumprimento de metas